banner topo 3dw

Diário da Pandemia – 567º dia de confinamento:

Outubro 06, 2021

Depois de, acho, umas boas duas décadas, hoje, tomei um inesperado banho de chuva, ao sair do escritório do advogado Cristiano em direção ao carro. Além de encaminhar mais uma questão judicial – ou processo, como queiram –, foi também dia de visitar parceiros do site e, já para o final da tarde, tomar um bom café (em padaria nova). Logo mais, como já é tradicional, dedicar-me-ei a dois jogos de futebol, envolvendo o Flamengo (por quem meu coração vibra!) e a Chapecoense (meu segundo time).

Como já afirmei e reafirmei em diversas ocasiões, minha vida sofreu uma “guinada” significativa a partir da separação conjugal, em 2015. Com isso, virou uma constância eu me envolver em “conversas interessantes”.

Não posso mentir, pois esse “fórum” não o permite: pela minha personalidade mais introspectiva, nunca fui partidário de conversar muito. Antes, sempre preferia ficar quieto em meu canto, até me negando (isso mesmo!) a conversar com algumas pessoas. Até que, um belo dia, tudo mudou...

Agora, estou ávido, e cada vez mais, pelos contatos sociais, pois são eles, sem dúvida alguma, que proporcionam as tais conversas interessantes. Apesar de que (pensando melhor...), absolutamente todos os diálogos que tenho mantido estão nessa categoria.

Recentemente, então, fiz novas amizades, muito especiais (esse é a definição, por ora), com pessoas igualmente especiais. Não cabe nominá-las aqui; apenas posso dizer que elas estão distantes – por enquanto, pelo menos. Mas, como sou “fraco” do coração, urge articular uma necessária conversa mais próxima...

E você, caro leitor, também costuma manter conversas interessantes?

Em tempo 1: um abraço especial para os simpáticos e solícitos Evandro, Felipe, Flávio, João, Lindomar e Luiz, colaboradores da Arno Multimarcas, parceira do site. À frente dos negócios, os sempre diletos amigos Leandro e Taiza. Precisa trocar de carro ou adquirir um seminovo, passa lá, que terá um especial atendimento!

Em tempo 2: a nossa parceira F2 Centro Automotivo está promovendo o Dia da Criança Solidário. O evento, que ocorre neste sábado (09), tem diversas atrações: cama elástica, tobogã, pintura facial, fotos com personagens, algodão doce e pipoca. Leve seus filhos para passarem uma manhã divertida, das 8h30 às 11h30!

Boa noite!

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

logo

Textos para diversão e reflexão! Blog em que você vai acompanhar a minha rotina desde o início da quarentena da pandemia do Coronavírus (Covid 19).

Nossos contatos:

Xanxerê (SC)
suporte@diariodapandemia.com.br

(49) 9 9941-7007

Visitantes:

182418
HojeHoje201
OntemOntem199
SemanaSemana231
MêsMês6443
TodasTodas182418