banner topo 3dw

Diário da Pandemia – 563º, 564º e 565º dias de confinamento:

Outubro 04, 2021

No último final de semana, ficamos mais “recolhidos” (mas não à nossa vil insignificância!), saindo apenas para um breve lanche, com amigos, no sábado à noite. Isso, porém, não impediu bons contatos, via redes sociais, com pessoas sumamente significativas em nossa vida – algumas delas, com uma intensidade e vitalidade que transbordam! E, hoje, preguiça “a mil”, acabei “queimando” a academia – depois, o arrependimento ataca –, devendo ir a ela amanhã. Para o fim da tarde, restou um tempo para o tradicional café com pão torrado.

Sempre fui um sujeito ligado às questões espirituais, mesmo que tenha me interessado mais por elas nos últimos tempos. Na verdade, nunca desconfiei de que “a oração é poderosa!”.

Independente de crença religiosa, acredito que todos, cada um à sua maneira, façam suas orações. E elas não estão restritas apenas aos templos, já que muitos, como eu também, não são tão devotos a ponto de estarem neles com frequência.

Recentemente, uma grande amiga esteve com um familiar muito adoentado. Então, sugeri a ela intensificar as orações, comprometendo-me a também orar pelo reestabelecimento de sua saúde. Funcionou, e ele já está melhor.

Por isso, penso que não podemos jamais abandonar nossa fé, na qual está inserida a oração e seu poder. Precisamos, em virtude dos dias difíceis que enfrentamos, orar muito, pedindo, ao Ser Supremo, tanto por questões importantes à nossa vida quanto por aqueles que nos cercam.

Por falar nisso, você já fez sua oração hoje?

Em tempo 1: neste dia, nossas boas-vindas são para a Livraria Objetiva, mais nova parceira do site Diário da Pandemia! Competentemente dirigida pela Marisabel, a livraria, ponto de encontro também para um bom café, está localizada no centro de São Miguel do Oeste. Nos próximos dias, publicaremos, no menu OUTROS TEXTOS do site, texto publicitário tratando sobre os produtos e serviços da Objetiva!

Em tempo 2: convidamos todos para a oficina “Minhas incríveis emoções!”, ministrada pelas amigas psicólogas Lucimara da Silva e Natália Petersen. As vagas são limitadas, e mais informações podem ser obtidas pelo fone (49) 99917-3414.

Boa noite!

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

logo

Textos para diversão e reflexão! Blog em que você vai acompanhar a minha rotina desde o início da quarentena da pandemia do Coronavírus (Covid 19).

Nossos contatos:

Xanxerê (SC)
suporte@diariodapandemia.com.br

(49) 9 9941-7007

Visitantes:

182415
HojeHoje198
OntemOntem199
SemanaSemana228
MêsMês6440
TodasTodas182415