banner topo 3dw

Diário da Pandemia – 561º dia de confinamento:

Setembro 30, 2021

Êxtase, puro êxtase – como na bela canção da fenomenal banda Barão Vermelho! Assim defino as últimas 24 horas, a partir da belíssima repercussão do projeto Diário da Pandemia em nível estadual – no próximo parágrafo, explico como isso aconteceu! De somenos importância, hoje, nova sessão de fisioterapia (para o combalido conjunto braço/quadril) e um breve café na nova padaria.

Agradecimento é pouco, à NSC, após a espetacular matéria sobre o Diário da Pandemia, capitaneada pela brilhante jornalista Letícia Ferrari! Após uma agradável conversa e uma sensível produção (retratando com fidedignidade o projeto), ontem à noite e hoje ao meio-dia, a rede de TV veiculou a reportagem – que me emocionou sobremaneira! Estendo, também, os agradecimentos ao grande amigo Vilmar, que prestou bonito depoimento, em vídeo, sobre nosso projeto!

Então, a edição de hoje é especial! Vamos, juntos, debater sobre um tema muito legal: “ah, como é bom ser jovem!”.

Ah, como é bom ser jovem! Nessa maravilhosa fase da vida, o ser humano experimenta as melhores vivências, descobrindo o mundo e seus mistérios. Ainda, realiza muitas conquistas importantes que o seguirão pelo resto da existência.

Pontuo como momentos fundamentais, por exemplo, a sua autodescoberta, as amizades, algumas liberdades (dirigir e votar), as vitórias (primeiro emprego, estudos, namoro...) e, principalmente, a força vital – em seu momento mais vigoroso.

Sim, é fantástico ser jovem! Porém, surgem, também nessa fase, vários percalços, como definir sua identidade e marcar sua posição, frente a um mundo que já o cobra que tenha atitudes de adulto...

Quanto a mim, resta sentir saudades desses bons tempos que não voltam mais...

Em tempo: damos as boas-vindas ao mais novo parceiro do site Diário da Pandemia: UP Educacional! Gerenciado, magistralmente, pela competente Camile Marques, a escola – polivalente em várias áreas da educação – junta-se ao projeto! Nos próximos dias, haverá o texto publicitário, informando sobre os produtos e serviços fornecidos pela UP! Aguardem!

Em tempo 2: sejam, também, bem-vindos os novos leitores do Diário da Pandemia! Convido-os, de antemão, a conferirem nosso exclusivo site, onde estão os quase 500 textos já produzidos, além de áudios e vídeos! Boa navegação!

Boa noite!

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

logo

Textos para diversão e reflexão! Blog em que você vai acompanhar a minha rotina desde o início da quarentena da pandemia do Coronavírus (Covid 19).

Nossos contatos:

Xanxerê (SC)
suporte@diariodapandemia.com.br

(49) 9 9941-7007

Visitantes:

182413
HojeHoje196
OntemOntem199
SemanaSemana226
MêsMês6438
TodasTodas182413