banner topo 3dw

Diário da Pandemia – 560º dia de confinamento:

Setembro 29, 2021

Se tem uma coisa que me incomoda (e muito!) na vida é ficar parado, ocioso. Devido ao retorno de meus problemas no conjunto braço/quadril, que já estão em devido processo de tratamento, preciso ficar quieto, “no meu canto”. Isso acaba causando, por outro lado, uma ansiedade terrível – e não quero recorrer a medicamentos. Assim, restou-me, pelo menos hoje, muitas “doses” de TV (acharam que era de bebidas alcoólicas, né?), já que deixo num canal (geralmente esportivo) e não preciso fazer movimentos nem de braço, nem de quadril. Paciência, muita paciência!

Todo ser humano, por mais apático que seja, tem seus desejos – secretos ou não. Afinal, precisamos nos movimentar, e isso é proporcionado pelos nossos ardentes sonhos. E, por isso, vamos agora conversar um pouco sobre o chamado “sonho de consumo”.

Na verdade, em meu caso (pelo menos), preciso fazer uma retificação: sonhos de consumo – isso, no plural! Vejam bem: não quero ser fanfarrão (como, um dia, um “doutorzinho” me denominou), mas tenho cá meus desejos.

Comecemos pelo princípio. Talvez o meu maior sonho de consumo é singelo: ter uma ótima saúde, com meus órgãos em “pleno vapor” (gosto dessa expressão!) e minha mente concatenando seus fervilhantes pensamentos.

Prosseguindo, ter um carro melhor (não que o meu seja decrépito...), tipo um Jeep Renegade, que atrairia, fatalmente, os olhares da boa gente e dos invejosos. Acho até que mereceria isso... Ou será que não?

Na sequência, uma casa, ampla e confortável, com dois andares, vasto jardim e piscina semiolímpica. Poderia ser em qualquer lugar. Sabem que até convidaria, então, a travessa Marina para morar comigo?

O último, por fim: passar uns 15 dias na praia, bem acompanhado por uma mulher (também “dos sonhos”), curtindo o sabor das ondas, os “drinks” à beira-mar e o delicioso repousar observando a lua marítima (sim, ela existe!). Quero muito???

Em tempo: como dizem os bem jovens, o projeto Diário da Pandemia “está bombando”! Muitas negociações, nos últimos dias, estão surtindo boas parcerias! Assim, brevemente, comunicarei os novos parceiros que aderiram à nossa relevante causa! Então, aguardemos!

Boa noite!

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

logo

Textos para diversão e reflexão! Blog em que você vai acompanhar a minha rotina desde o início da quarentena da pandemia do Coronavírus (Covid 19).

Nossos contatos:

Xanxerê (SC)
suporte@diariodapandemia.com.br

(49) 9 9941-7007

Visitantes:

182455
HojeHoje238
OntemOntem199
SemanaSemana268
MêsMês6480
TodasTodas182455