banner topo 3dw

Diário da Pandemia – 553º dia de confinamento:

Setembro 22, 2021

Mais um dia absolutamente normal na nossa “vidinha”. Por isso, tive compromissos de aula pela manhã – e, hoje, particularmente, gostei de lecionar! –, com a turma da 1ª série 1. À tarde, consulta rápida ao advogado, a fim de esclarecer algumas “pendengas” (diria a mãe) jurídicas. Além disso, não me ocupei com mais nada, entregando-me, por algum tempo, aos braços de Morfeu, tamanho o sono que me atacou... Quase esqueci: às 21h30, mais um “teste para cardíaco” (expressão do bom narrador Galvão Bueno), já que o Fla, pela Copa Libertadores, enfrenta o bom time do Barcelona, do Equador! Torçam comigo e por mim!

Quem me conhece bem, sabe que nunca fui um sujeito muito engraçado – no bom sentido da palavra. Com características mais introspectivas e sisudas, pouco era de rir de qualquer coisa. De um tempo para cá, porém, acredito estar mais leve e propenso ao riso fácil. Principalmente ao assistir aos bons vídeos de uma trupe que sugere, inclusive, o tema do Diário desta quarta-feira: “Parafuso Solto”.

Primeiramente, recordemos que “parafuso solto” é uma expressão utilizada para designar quem não tem juízo ou é desequilibrado mentalmente. Será que há muitas pessoas assim???

Pois bem, voltando ao parafuso solto (relacionado aos comediantes), avalio que eles fazem vídeos bem engraçados, com uma boa qualidade técnica e recuperando, com certa frequência, ditos e fatos populares. Particularmente, de todos os personagens, gosto dos talentosos Marquinho e Geraldinho, que também são muito espontâneos em suas cenas.

Claro que, como todo comediante dos “tempos modernos”, há, também, alguns pequenos exageros em palavrões e na conotação sexual de algumas piadas, porém isso não desmerece o trabalho bem feito pelo grupo.

Quer uns momentos de boas gargalhadas? Pois, então, procure por Parafuso Solto na net e garanta uns bons risos!

Em tempo: parabenizo o amigo Elísio (contador de “mão cheia”), do Contacenter (parceiro do site), pelo seu dia! Nesta data especial, comemoramos aqueles que cuidam de nossas contas e finanças, principalmente, da tão “temida” declaração de Imposto de Renda!

Boa noite!

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

logo

Textos para diversão e reflexão! Blog em que você vai acompanhar a minha rotina desde o início da quarentena da pandemia do Coronavírus (Covid 19).

Nossos contatos:

Xanxerê (SC)
suporte@diariodapandemia.com.br

(49) 9 9941-7007

Visitantes:

181263
HojeHoje192
OntemOntem192
SemanaSemana587
MêsMês5288
TodasTodas181263