banner topo 3dw

Diário da Pandemia – 1.434º e 1.435º dias:

Fevereiro 21, 2024

Dois bons dias de trabalho, lecionando para minhas turmas, marcaram a terça e a quarta-feira. Até que foi legal retornar às lidas de professor! Agora, muita “faina” até julho – época das “miniférias”. Além disso, visitei a Lavanderia Universo (nossa querida parceira do site), fiz compras no mercado (para abastecer a despensa vazia) e degustei meu tradicional café com pão torrado. Como sempre, amanhã (quinta) será um dia de grandes movimentos!

Dias atrás, alguém me questionou quanto tempo ainda vai durar o Diário. Na hora, respondi que não há uma data para seu fim, já que, todos os dias, vivemos algum tipo de pandemia. Além disso, redargui que ainda tenho “muito a dizer”!

Sim, tenho muito a dizer, sobre variados assuntos. Na verdade, caso fosse possível, acho que ficaria falando 24 horas ininterruptas. Minha verve está “a mil”, e o Diário é o meu receptáculo para esse desabafo...

No atual momento em que vivemos, cada vez mais precisamos nos comunicar com os outros. Além de uma característica humana, também constitui-se em uma necessidade praticamente biológica.

Chegando próximo aos mil temas, o Diário já tratou de tudo um pouco. Mas ele não pode parar por aí: muito, ainda, precisa ser dito e ser objeto, também, de reflexão. Aliás, quantas análises ainda preciso fazer!

Acredito que se tivesse um programa de rádio ou de TV, muito a dizer eu teria. Mas, como sou um reles humano, preciso me contentar com essas singelas páginas, seguidas por um bom punhado de leitores.

Prometo, assim, trazer novos assuntos para debate, em cada nova edição. Afinal, se tem algo que muito gosto de fazer, é debater – claro, sem entrar em alguns vieses, como a política partidária, a opção sexual e a crença religiosa, temas em que respeito a opinião de cada um.

Portanto, caros amigos leitores, tenham paciência comigo, pois, realmente, tenho muito a dizer, e vocês são meus interlocutores privilegiados. Por isso, continuem comigo, e vamos chegar aos mil temas, logo, logo!

Boa noite!

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

logo

Textos para diversão e reflexão! Blog em que você vai acompanhar a minha rotina desde o início da quarentena da pandemia do Coronavírus (Covid 19).

Nossos contatos:

Xanxerê (SC)
suporte@diariodapandemia.com.br

(49) 9 9941-7007

Visitantes:

182075
HojeHoje57
OntemOntem150
SemanaSemana1399
MêsMês6100
TodasTodas182075