banner topo 3dw

Diário da Pandemia – 833º e 834º dias:

Junho 30, 2022

Aos poucos, acredito que os dias ruins irão ficar no passado. Ontem, porém, passei por mais um momento de susto, com uma piora em meu quadro de saúde. Antes, porém, de tão disposto que eu estava, até tinha retornado às atividades de academia, mas ainda não parecia ser o momento certo... Atendido às pressas pelo meu médico de confiança, doutor Luiz Afonso, estou sob forte medicação, o que pode comprometer um pouco aquilo que quero e preciso dizer. De antemão, então, peço escusas pelo tom do texto, mas reafirmo que é preciso seguir adiante!

Este ano está sendo marcado, infelizmente, por alguns infortúnios totalmente imprevistos e indesejados. E isso incomoda bastante, queiramos nós ou não. Porém, a “esperança” nunca pode acabar!

É a esperança, em dias melhores, mais saudáveis, que tem guiado meu pensamento diuturnamente. Aquele sentimento de que ainda é possível a realização daquilo que mais desejo no momento: recuperar a minha combalida saúde.

É a esperança, também, que não permite que eu me entregue e desacredite de tudo. Já perdi a fé, nesses últimos dias, em pessoas e coisas, mas a esperança ainda permanece firme, sinalizando que, sim – mais cedo ou mais tarde! –, haverá dias melhores!

Como diz o velho ditado: “a esperança é a última que morre”. Nesse aspecto, sinto-me como se estivesse participando de um jogo de futebol, com o placar totalmente desfavorável à minha equipe. Meus companheiros, porém, muito mais do que eu, mantêm a esperança de que reverteremos o resultado, pois ainda há tempo! Mas até quando é esse tempo? Para mim, muito difícil, ainda, dizer...

Amigos, sei que o tom dos últimos textos revela o contrário – muita desesperança. Saibam que é apenas resultado desse momento muito difícil. De antemão, prometo que os próximos textos voltarão a ter o aspecto jovial, dinâmico e positivo que sempre caracterizou o Diário da Pandemia!

Em tempo: agradeço, imensamente e de coração, a todos aqueles que oraram por mim nesses últimos dias! Foram momentos de muito sufoco e apreensão, e, com certeza, as suas orações ajudaram a amenizar muito do meu mal-estar! Gratidão!

Boa noite!

Comentários  

0 #1 Carmelita Iop 30-06-2022 22:20
É isso mesmo. Esperança e fé. Dias melhores virão.
Citar

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

logo

Textos para diversão e reflexão! Blog em que você vai acompanhar a minha rotina desde o início da quarentena da pandemia do Coronavírus (Covid 19).

Nossos contatos:

Xanxerê (SC)
suporte@diariodapandemia.com.br

(49) 9 9941-7007

Visitantes:

180186
HojeHoje34
OntemOntem244
SemanaSemana1028
MêsMês4211
TodasTodas180186