banner topo 3dw

Diário da Pandemia – 623º dia:

Dezembro 01, 2021

Seja muito bem-vindo, dezembro! Chegamos ao derradeiro mês de 2021. Momento de fazer uma análise do ano e projetar 2022. Prometi, a mim mesmo, que este período será significativo – vamos esperar para ver... Hoje, então, de “importante”, apenas passei no banco, a fim de repor os créditos do celular e tirar um extrato. Fim da tarde, ainda sobrou um tempinho para um bom suco de morango com pastel, seguido por chimarrão com pipoca (há pouco).

No Diário, já houve algumas “séries”, como vocês bem devem recordar. Agora, portanto, dentro da série “pessoas” (que já contemplou as apaixonadas, as das quais dependo, as de bem, as enroladas e as que vivem “no automático”), vamos tratar de “pessoas inventivas e suas mentes brilhantes”.

O mundo só é mundo graças a muitas pessoas inventivas, que, com suas mentes brilhantes, mudaram o panorama do universo em diferentes momentos. Foram grandes inventores, de coisas magníficas, como a lâmpada, o avião, os aparelhos que perscrutam todo nosso corpo e por aí vai, até quase o infinito.

Essas pessoas, como suas biografias comprovam, sempre foram extremamente curiosas, dispostas a criar algo que fizesse a diferença em seu tempo. Desiguais a mim (extremamente preguiçoso e acomodado), elas pensaram adiante, não se conformando com os problemas humanos.

Por isso, muito devemos a elas, sem dúvidas. Pense em todos os confortos que hoje você possui, e, por trás deles, haverá sempre uma mente inventiva, brilhante, querendo melhorar o mundo. Então, fica claro que tenho uma certeza inveja desses gênios, mas nada, além disso, posso fazer...

Resta-nos “torcer” para que, cada vez mais, surjam novas pessoas inventivas com mentes brilhantes, para que tenhamos uma vida cada vez melhor!

Primeira sugestão de leitura de dezembro: “Vendas não ocorrem por acaso” (Thiago Concer). Nele, você vai descobrir que o sucesso em vender é o resultado da soma de vários fatores, como motivação, planejamento e estratégia. Além disso, o livro apresenta dicas e exemplos de um dos maiores palestrantes da área do país. Este livro, além de muitos outros, você encontra na Livraria Objetiva! Ao dizer que leu o anúncio no Diário da Pandemia, terá direito a um desconto de 10%!

Boa noite!

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

logo

Textos para diversão e reflexão! Blog em que você vai acompanhar a minha rotina desde o início da quarentena da pandemia do Coronavírus (Covid 19).

Nossos contatos:

Xanxerê (SC)
suporte@diariodapandemia.com.br

(49) 9 9941-7007

Visitantes:

182076
HojeHoje58
OntemOntem150
SemanaSemana1400
MêsMês6101
TodasTodas182076