banner topo 3dw

Diário da Pandemia – 549º, 550º e 551º dias de confinamento:

Setembro 20, 2021

Eita final de semana muito bom e produtivo! E estão curiosos para saber o porquê, não é? Então, vamos lá! No sábado, um bom churrasco com amigos, degustando, juntamente, um gelado chopp, o que se estendeu por algumas agradáveis horas. No domingo, além da tranquilidade de não fazer nada, ainda sobrou tempo para passar uma “raiva descomunal” com o Flamengo – derrotado, sem brios, pelo Grêmio. Hoje, por fim, bons contatos, visando a novas parcerias para o site – estou esperançoso de concretizá-las já nos próximos dias!

Desde bem pequeno, sempre fui muito interessado pelo espiritual e seus mistérios. Assim, perguntava-me (já que não tinha coragem de fazer isso para um adulto), por exemplo, o que é a alma e como ela funciona em nosso corpo – estará ela no cérebro ou por todo o nosso organismo? A partir disso, surgiu o nosso especial tema do primeiro diário da semana: “conexão espiritual”.

Vocês já perceberam que, com algumas pessoas, um assunto flui naturalmente, sem precisar forçar nada? Que, com aquela pessoa, tudo é vibrante? E, ainda, que nós, mutuamente, nos entendemos, a ponto de quase adivinhar o que o outro está pensando?

Pois bem, tudo isso faz parte da chamada conexão espiritual. Não é carnal; está muito além, no campo (diria eu) da metafísica. Assim, sem dúvida alguma, esse tipo de conexão só nos faz bem, pois nos ajuda a evoluir e sermos melhores.

Tenho, com muitas pessoas – e não vou nominá-las aqui, pois esse não é objetivo –, uma forte conexão espiritual. Explico melhor: quando conversamos, os assuntos debatidos nunca “convergem” para o desentendimento – é natural a compreensão mútua, mesmo que haja, entre nós, divergências de cunho político, religioso ou outro qualquer.

Mais ainda: sinto que, com essas pessoas, uma energia muito positiva cerca nossos encontros, como que se fossem abençoados pelo Ser Supremo. Pode isso? Arrisco, ainda, a afirmar que, sem que percebamos, ocorre uma intensa troca de energias, “limpando” nossa alma de impurezas, imediatamente.

Só posso dizer que, entre sexta e hoje, conversei com algumas dessas boas almas!

E, agora, conte para nós: você também mantém conexões espirituais?

Boa noite!

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

logo

Textos para diversão e reflexão! Blog em que você vai acompanhar a minha rotina desde o início da quarentena da pandemia do Coronavírus (Covid 19).

Nossos contatos:

Xanxerê (SC)
suporte@diariodapandemia.com.br

(49) 9 9941-7007

Visitantes:

181716
HojeHoje158
OntemOntem271
SemanaSemana1040
MêsMês5741
TodasTodas181716