banner topo 3dw

Diário da Pandemia – 545º dia de confinamento:

Setembro 14, 2021

Preciso ser rápido no introito, porque, hoje, o assunto “cobra” linhas! Então, foi dia de trabalho (aulas remotas, ainda), visita a parceiros do site (F 2 Centro Automotivo e Lavanderia Universo) e mais uma (das tantas que virão...) sessão de fisioterapia.

Sou morador de Xanxerê – no segundo “giro” da vida – há bons seis anos. Semana passada, então, resolvi fazer uma enquete, perguntando sobre como é viver aqui. Por isso, nosso especial tema de hoje: “assim é viver em Xanxerê”! Acompanhem:

“Xanxerê é uma cidade aconchegante, muito conhecida por suas belezas naturais e por seu povo acolhedor. Também não podemos esquecer do agronegócio, que foi preservado pelos nossos antepassados, através de muito trabalho e comprometimento” (Angélica Missiaggia)

“Viver em Xanxerê é experimentar energias e lembranças boas do meu passado, que estão entrelaçadas com meu presente e que, ainda, carregarei no meu futuro. Eu amo este pedaço de terra!” (Ana Paula Dal Zot Rauber)

“Viver em Xanxerê é maravilhoso: uma cidade hospitaleira, tranquila e abençoada por Deus!” (Ademir Paulo Giraldello)

“Amo Xanxerê! Atende às necessidades que preciso para bem viver” (Dulce Maria Schurhaus)

“Sou apaixonado por Xanxerê! Cheguei com oito anos e foi aqui que eu encontrei meu caminho e onde escolhi viver, ter família, trabalhar. Viver em Xanxerê é maravilhoso, e sou muito grato por isso!” (Leonir Fernandes)

“Viver nesta cidade é maravilhoso! Por ser pequena, conheço muita gente, e todos são muito acolhedores. Amo muito morar aqui!” (Angela Fiorentin)

“Nasci em Xanxerê e tenho orgulho de ser xanxerense, pois vejo uma cidade simpática e acolhedora, povoada por pessoas trabalhadoras. Enfim, um lugar próspero, que oferece muitas oportunidades” (Clorivan Zolet)

“Viver em Xanxerê é bom, pois é uma cidade tranquila. Nela, tem-se mais contato com a natureza. Ela cresce próspera, sendo dotada de um povo acolhedor e hospitaleiro; enfim, um lugar para viver plenamente” (Sônia Sasseti Klein)

Em tempo: o Diário da Pandemia convida todos para, amanhã, um evento muito especial! A F 2 Centro Automotivo, dos amigos Tiago e Pablo, promove o Dia do Cliente! Passe lá e desfrute de um bom coffee break!

Boa noite!

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

logo

Textos para diversão e reflexão! Blog em que você vai acompanhar a minha rotina desde o início da quarentena da pandemia do Coronavírus (Covid 19).

Nossos contatos:

Xanxerê (SC)
suporte@diariodapandemia.com.br

(49) 9 9941-7007

Visitantes:

181327
HojeHoje40
OntemOntem216
SemanaSemana651
MêsMês5352
TodasTodas181327