banner topo 3dw

Diário da Pandemia – 451º, 452º e 453º dias de confinamento:

Junho 14, 2021

O final de semana foi deveras agitado, pois fui para São Miguel do Oeste e, lá, envolvi-me em variadas atividades. Pra começar, no sábado, acompanhei a mãe numa pequena cirurgia para extração de nevos. Além disso, visitei os amigos Elton e Nei (este, que não via há pelo menos uns 30 anos). No domingo, fiquei cuidando da mãe, durante o dia, e, à noite, rapidamente, degustei um bom café. Hoje pela manhã, antes do retorno para casa, visitei o amigo Elino, que sempre tem umas ideias boas para o Diário. E, à tarde, fui ao médico, a fim de avaliar a ressonância da perna direita – resultado: mais fisioterapia e reforço muscular na academia...

Muitas coisas me chamam a atenção em outras pessoas. Assim, certas características, como simpatia, alegria e carisma, acabam me conquistando. Mas o principal diferencial que vejo nos seres humanos é a “aptidão” – basicamente, é “a disposição inata ou adquirida para determinada coisa”. E, para falar nisso, quero fazer menção aos meus importantes parceiros do site. Vamos lá:

A Arno Multimarcas é um notório comercializador de veículos, revelando grande aptidão nesse negócio. O Leandro, com sua simpatia costumeira – não há como visitá-lo sem trocar boas ideias –, conquista cada vez mais clientes, sendo sua loja uma das mais bem conceituadas de Xanxerê e região.

A F 2 Centro Automotivo, dos amigos Pablo e Tiago, presta os mais diversos serviços envolvendo automóvel, com destaque para pneus. Ambos possuem, “no sangue”, o dom de bem atender a seus inúmeros clientes.

A Lavanderia Universo, das amigas Suzana, Calina e Stela, destaca-se no seu ramo há quatro boas décadas já. Cliente que sou, levo minhas roupas lá faz mais de 25 anos, desenvolvendo, além de uma relação comercial, uma importante amizade. Não há como negar a aptidão das meninas nessa área!

A Pottência Informática, do amigo Gilberto Berté, exímio conhecedor da área de informática, possui os mais diversos computadores, para todas as necessidades. Eu e ele somos amigos há mais de 30 anos.

O Contacenter, do estimado amigo Elísio, presta os melhores serviços na área de contabilidade. Esse é um verdadeiro dom que o amigo tem e coloca à disposição dos muitos clientes que a empresa possui. Conheço o Elísio há mais de 20 anos, e sua seriedade sempre foi uma grande característica profissional!

Boa noite!

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

logo

Textos para diversão e reflexão! Blog em que você vai acompanhar a minha rotina desde o início da quarentena da pandemia do Coronavírus (Covid 19).

Nossos contatos:

Xanxerê (SC)
suporte@diariodapandemia.com.br

(49) 9 9941-7007

Visitantes:

181232
HojeHoje161
OntemOntem192
SemanaSemana556
MêsMês5257
TodasTodas181232