banner topo 3dw

Diário da Pandemia – 1.548º e 1.549º dias:

Junho 14, 2024

Finda-se mais uma semana, e chegamos à metade de junho. O ano, passando muito rapidamente, não quer nos “esperar”... Ontem, então, além de fazer a barba, presenteei uma amiga, que estava de aniversário, com uma singela caixa de bombons. Hoje, por fim, assisti à abertura da Eurocopa e a seu jogo inicial – facilmente vencido pelos alemães. E o que temos para o fim de semana? Mais uma vez, passaremos na fundamental companhia dos parceiros do site: F2 Centro Automotivo e Lavanderia Universo!

Li, não lembro onde, mas considero importante analisar essa afirmativa. Na vida, passamos por muitas e diversas situações. Por isso, “vivemos colecionando momentos”. Concorda?

Todo minuto, já que o segundo é muito rápido, brinda-nos com algum momento. E ele pode estar em uma das seguintes categorias: bom ou mau. Independente disso, os momentos sempre vão existir!

Os bons momentos, sem dúvidas, são os preferidos. Ah, como seria bom vivenciar apenas acontecimentos agradáveis, que nos deixam felizes! Mas isso é impossível – também precisamos passar pelos maus momentos...

De qualquer forma, colecionamos ambos. Alguns, nossa memória marca de uma forma indelével, sendo relembrados com mais frequência; outros, acabam ficando em uma “caixa distante”, apenas recordados por ocasiões especiais.

Acredito que, nesta ainda minha noviça passagem por aqui, colecionei mais os bons do que os ruins. Graças a Deus! Muitos deles, inclusive, rememorei nas páginas do Diário, já que valia a pena a recordação. Aliás, também resgatei alguns ruins, pois eles também me marcaram de alguma forma.

Enfim, continuemos vivendo e colecionando momentos! Faz parte do ser “ser humano” e, portanto, de nossa existência!

Uma boa leitura para estes dias quentes: “O segredo de Helena” (Lucinda Riley). Helena jamais esqueceu o Verão passado em Pandora, na casa de seu padrinho, no Chipre. Lá, cercada pelo verde-esmeralda do Mediterrâneo, ela se apaixonou pela primeira vez. Um bom tempo depois, ao herdar a antiga propriedade, ela retorna ao lugar. No entanto, Helena sabe que poderão vir à tona segredos que preferia esconder.

Bom final de semana!

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

logo

Textos para diversão e reflexão! Blog em que você vai acompanhar a minha rotina desde o início da quarentena da pandemia do Coronavírus (Covid 19).

Nossos contatos:

Xanxerê (SC)
suporte@diariodapandemia.com.br

(49) 9 9941-7007

Visitantes:

202722
HojeHoje208
OntemOntem230
SemanaSemana674
MêsMês6065
TodasTodas202722