banner topo 3dw

Contacenter: prestando os melhores serviços na área da Contabilidade!

Dezembro 26, 2020

O Contacenter Assessoria e Serviços Contábeis Ltda. foi criado em 23 de julho de 2001, graças à visão empreendedora do contador Elisio Valdemar Bonan, que atua na Contabilidade desde 1990. Formado pela Fundeste Chapecó, Elisio, também professor universitário à época – ministrou aulas durante 15 anos no curso de Ciências Contábeis –, idealizou a empresa com foco em serviços de Contabilidade e Gestão Tributária.

Inicialmente, a empresa atendia a uma clientela menor; depois, conforme foi se consolidando no mercado, ampliou significativamente sua carteira de clientes, possuindo, hoje, mais de 300 empresas parceiras, dos mais diversos ramos de atuação, a quem presta seus serviços contábeis e assessoria tributária, localizadas nos municípios de Xanxerê, Abelardo Luz, Bom Jesus, Chapecó, Faxinal dos Guedes, Marema, Maravilha, Ponte Serrada, Videira e Xaxim, além de outras nos estados do Paraná, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e Rondônia.

Para exercer de forma segura e ágil seu trabalho, o Contacenter possui atualmente 29 colaboradores. Isso possibilita a prestação de serviços de qualidade, realizados de forma tempestiva, o que agregou, ao longo dos anos, cada vez mais clientes seletos.

Hoje, a empresa tem como sócios-administradores os contadores Elisio Valdemar Bonan e Silvana Schneider Bonan, com ampla experiência contábil, exercendo suas atividades nas áreas de serviços contábeis, de assessoria técnica, consultoria tributária e planejamentos sucessório e societário.

Com atendimento no horário das 7h42min às 12h e das 13h30 às 18h, o Contacenter está localizado na rua José Bonifácio, 235, sala 105, Condomínio Atlanta, no centro de Xanxerê (SC), podendo ser facilmente contatado pelo telefone (49) 3441-9400.

Faça contato e conheça a gama de serviços na área da Contabilidade prestados com excelência pelo Contacenter!

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

logo

Textos para diversão e reflexão! Blog em que você vai acompanhar a minha rotina desde o início da quarentena da pandemia do Coronavírus (Covid 19).

Nossos contatos:

Xanxerê (SC)
suporte@diariodapandemia.com.br

(49) 9 9941-7007

Visitantes:

175406
HojeHoje39
OntemOntem305
SemanaSemana969
MêsMês6539
TodasTodas175406