banner topo 3dw

Diário da Pandemia – 1.294º e 1.295º dias:

Outubro 04, 2023

Bastante chuva em Xanxerê! Mesmo assim, ontem e hoje, não deixei de cumprir minhas obrigações profissionais, atendendo aos meus alunos na escola. Além disso, visitas aos importantes e diletos parceiros do site (F2 Centro Automotivo e Lavanderia Universo) marcaram a data. Aliás, a chuva deverá ser nossa companheira constante nos próximos dias, como já prenunciou a previsão do tempo. Com ou sem água do céu, vamos seguindo, sempre adiante!

Hoje, meio sem querer, acabei pensando nisso... Talvez pelos sonhos que tenho tido nos últimos tempos; talvez por falta, mesmo, do que fazer... Como será, então, “viver num mundo de fantasia”?

Sem dúvidas, a vida “real” não é nada fácil, com preocupações “mil”, como gerenciar a existência e suas múltiplas necessidades. Assim, parece cômodo, às vezes, viver num mundo de fantasia.

O meu mundo de fantasia, particularmente, poderia ser bem legal. De início, eu seria um rico aposentado. Com isso, não precisaria me preocupar nem com o trabalho, nem com o dia de amanhã.

Ainda, viveria viajando pelo mundo. Ora, Europa; ora, América do Norte; ora, África, e assim por diante. Claro que estaria passeando no maior dos confortos, sem pensar em economizar um “tostão” sequer, nos diferentes lugares em que estivesse. Será que seria cansativa essa vida?

Em terceiro, assistiria a todos os shows dos maiores pop-stars, além dos lançamentos de filmes que houvesse. É claro que conciliaria essas atividades nas diferentes viagens que estaria realizando.

Agora, vamos falar sério... Na verdade, viver num mundo de fantasia, para mim, seria estar num planeta em que não houvesse nenhuma desigualdade social. No qual todo mundo tivesse uma moradia (por mais simples que seja), comida à mesa (todos os dias), um bom plano de saúde e um trabalho digno! É pedir demais?

Em tempo: a F2 Centro Automotivo, dos amigos Pablo e Tiago, está com uma promoção imperdível! Na compra das baterias Moura e Zetta, você concorre a um tanque cheio de combustível! Passe na loja (localizada na Rua Victor Konder, 112, Centro, em Xanxerê), adquira a sua bateria nova e concorra já!

Boa noite!

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

logo

Textos para diversão e reflexão! Blog em que você vai acompanhar a minha rotina desde o início da quarentena da pandemia do Coronavírus (Covid 19).

Nossos contatos:

Xanxerê (SC)
suporte@diariodapandemia.com.br

(49) 9 9941-7007

Visitantes:

182351
HojeHoje134
OntemOntem199
SemanaSemana164
MêsMês6376
TodasTodas182351