banner topo 3dw

Diário da Pandemia – 791º dia:

Mai 18, 2022

Proliferaram hoje, em todas as redes sociais, muitos e variados “memes” tratando do (gelado) frio que atingiu todo o Sul do país. Até eu entrei na “onda”! Sim, os primeiros frios do ano assustam, e muito. Mas ainda deverão vir novas frentes frias pela frente, já que recém iniciou o Outono – por falar nisso, gostam dessa estação? Então, nesta quarta, acabei (de novo!) acordando mais tarde do que o ideal... À tarde, momento útil, fui consertar o controle remoto reserva do carro e acabei, de “lambuja”, ganhando um brinde legal da Fiat!

Desde que iniciou – no já longínquo 23 de março de 2020 –, o Diário da Pandemia passou por momentos importantes e emocionantes. Hoje, então, chegamos a mais uma marca (histórica, diga-se de passagem!): “600 temas!”.

Neste período, o Diário revelou-se um fórum democrático, tratando dos mais diversos temas, com destaque para a recordação de momentos únicos (divertidos e insólitos) da infância e da juventude de seu autor. Negamo-nos, veementemente, a tratar de temas polêmicos – tais como opção sexual, política e religião –, já que respeitamos a opinião pessoal de cada um sobre esses assuntos.

Durante sua trajetória, o Diário da Pandemia foi matéria dos mais diversos meios de comunicação, tanto em nível local quanto regional. Com isso, foi possível explicar nossos objetivos, de um lado, e incrementar substancialmente o número de leitores, de outro. Para se ter uma ideia, houve edições em que alcançamos a marca de mais de 1000 diferentes leitores!

Além disso, conseguimos incentivar, de forma marcante, a leitura, com a indicação de (até agora) 200 diferentes livros, de autores clássicos a modernos, nacionais e também estrangeiros. Aliás, sempre consideramos a leitura um baluarte brasileiro, e nunca nos furtaremos de incentivá-la!

Por fim, confesso que, neste momento, sinto-me extremamente honrado, por diversos motivos: ter a capacidade e a persistência de escrever tanto por tanto tempo; ser acolhido e compreendido pelos meus caros leitores (de Norte a Sul, Leste a Oeste do país e, inclusive, do exterior); e ter a disposição para seguir à frente, sem prazo de terminar! Gratidão, portanto, a todos que fazem parte deste nobre projeto! E vamos para mais (no mínimo) 600 textos!

Boa noite!

Comentários  

0 #1 Carmelita 18-05-2022 20:06
Boa noite amigo! Gosto do diário mas, se pretendes escrever mais uns 600 vamos trocar o título porque de pandemia já estou cansada. Abraço
Citar

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

logo

Textos para diversão e reflexão! Blog em que você vai acompanhar a minha rotina desde o início da quarentena da pandemia do Coronavírus (Covid 19).

Nossos contatos:

Xanxerê (SC)
suporte@diariodapandemia.com.br

(49) 9 9941-7007

Visitantes:

180168
HojeHoje16
OntemOntem244
SemanaSemana1010
MêsMês4193
TodasTodas180168