banner topo 3dw

Diário da Pandemia – 665º dia:

Janeiro 12, 2022

Outro dia de muito calor (e sem chuvas) em Xanxerê. Assim, pela metade da manhã, fiz meu treino de academia, procurando manter a boa forma já neste início de ano. Logo após o almoço, então, visitei a Arno Multimarcas (parceira do site), para trocar algumas boas ideias. E, no fim da tarde, depois de buscar um exame da Marina, foi a vez de beber um bom suco de morango, acompanhado pelo já tradicional pão torrado. Ah, ontem à noite, o Fla protagonizou um empate histórico na Copinha, com a boa equipe do Oeste, após estar perdendo por 3 x 0.

Ao longo de toda a minha existência neste simpático e acolhedor planeta, sempre procurei aprender algo novo – não necessariamente todos os dias. E nos últimos tempos, com isso, estou desenvolvendo “a arte de conversar”.

A arte de conversar é inata, intrínseca ao ser humano. Afinal, todos os dias, estamos travando conversas com uma infinidade de pessoas. Necessitamos disso, inclusive, para reafirmar nossa condição humana.

Nesse sentido, portanto, conversar é uma arte das mais inspiradoras. Claro que, como toda arte, necessita de uma certa preparação, para que possa se desenvolver a contento.

Acredito que, desde que iniciou a maldita Pandemia da Covid-19, conversei com uma multidão de diferentes pessoas – desde familiares, passando por amigos e até com pessoas então desconhecidas. Por isso, penso que essa doença acabou, por um lado, provocando até uma aproximação maior entre as pessoas.

Nos próximos dias, com a mãe viajando (ela é minha interlocutora principal nessa arte), conversarei um pouco menos, mas já estou selecionando “bons ouvidos” para me fazerem companhia!

Enfim, valorizemos a arte de conversar, pois ela só nos faz bem. Falta de assunto? Tratemos sobre o tempo ou até a alta no preço dos gêneros alimentícios. Não fiquemos, porém, nunca, sem conversar!

Em tempo: a Arno Multimarcas (localizada na saída para Abelardo Luz) possui diversos veículos para você realizar seu sonho do carro próprio. Passe na loja e converse com um dos simpáticos vendedores. Com certeza, você realizará uma boa aquisição!

Boa noite!

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

logo

Textos para diversão e reflexão! Blog em que você vai acompanhar a minha rotina desde o início da quarentena da pandemia do Coronavírus (Covid 19).

Nossos contatos:

Xanxerê (SC)
suporte@diariodapandemia.com.br

(49) 9 9941-7007

Visitantes:

182308
HojeHoje91
OntemOntem199
SemanaSemana121
MêsMês6333
TodasTodas182308