banner topo 3dw

Diário da Pandemia – 2.122º e 2.123º dias:

Janeiro 09, 2026

Dois dias (bastante) movimentados evidenciaram a quinta e a sexta-feira! Ontem, por exemplo, cortei a barba (primeiro do ano!), fiz a limpeza dos dentes e compras no mercado. Hoje, por seu turno, realizei meu bom treino de academia (e estou fora de forma...), caminhei muito (como há tempos não fazia!) e resolvi um problema premente. Enfim, aguardemos o fim de semana, em que, mais uma vez, passaremos na saudável companhia da Lavanderia Universo (eminente parceira do site!).

Atuando na instigante área de comunicação há muito tempo (lembrem que tenho uma Especialização em Jornalismo), gosto muito de tudo que envolve esse campo. Em virtude disso, “hoje, vou fazer propaganda de graça!”.

Sim, não pretendo cobrar nenhum “centavo” por todas as divulgações que farei neste texto! Comecemos, sem demoras, as propagandas gratuitas!

Em primeiro lugar, “anuncio” as excelentes TVs da marca LG! A primeira (uma Time Machine, de 32 polegadas), tenho desde 2008. A segunda (42 polegadas), adquiri em 2013. E ambas nunca exigiram, até hoje, nenhum tipo de manutenção!

Na sequência, vem a excelente geladeira da Consul (280 litros), obtida no já distante 1996! Sim, 30 anos de atuação, sem nunca “pedir” o mínimo conserto! Junte-se a ela o climatizador (que hoje está no meu quarto), comprado em 2013.

Não poderia esquecer de fazer uma boa propaganda para os carros da marca Fiat! Afinal, já tive diversos, com destaque para uma Toro e o atual Uno Attractive (2017) – mesmo com uma “certa” quilometragem, leva-me onde preciso ir!

Para finalizar, divulgo alguns itens de somenos importância, tais como: o desodorante – preferido – Malbec (do Boticário), a cachacinha Velho Barreiro, as camisetas da Ogochi, os tênis Asics (única marca que consigo calçar!), as meias esportivas da Lupo, a boa cerveja Budweiser e o celular Samsung!

E você, caro amigo leitor, de quais marcas faria propaganda de graça?

Já que o assunto é esse, vamos ler algo de acordo: “Gestão de marcas” (Cristina Maria De Aguiar Pastore). Trata de uma área para aqueles que pensam estratégias úteis para a competitividade de um produto ou negócio. Assim, ao explorar temas como hierarquia e a formação das memórias e das emoções dos consumidores, essa obra traz elementos que auxiliam na construção e na gestão de marcas fortes.

Bom final de semana!

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

logo

Textos para diversão e reflexão! Blog em que você vai acompanhar a minha rotina desde o início da quarentena da pandemia do Coronavírus (Covid 19).

Nossos contatos:

Xanxerê (SC)
suporte@diariodapandemia.com.br

(49) 9 9941-7007

Visitantes:

365746
HojeHoje324
OntemOntem479
SemanaSemana2306
MêsMês4114
TodasTodas365746